Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados da FotolivroMania respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail contato@fotolivromania.com.br.

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito cuidado pela equipe da FotolivroMania. Cada item é verificado cuidadosamente antes do envio para garantir que chegue em perfeitas condições. Entretanto, erros e problemas podem ocorrer e, por isso, a FotolivroMania garante sua compra com a presente política de trocas e devoluções.

ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO

Se o erro na personalização decorrer de ortografia ou qualquer outro equívoco cometido no formulário de personalização, a FotolivroMania não poderá se responsabilizar. Pela própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro da FotolivroMania na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso o cliente deseje efetuar a troca de um produto que contenha erro próprio na personalização, todos os custos de envio e substituição serão de sua responsabilidade. A solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@fotolivromania.com.br.

AVARIA/DEFEITO OU ERRO DA FOTOLIVROMANIA NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, ocorrer erro na personalização, defeito de fabricação ou o produto chegar danificado, a FotolivroMania se compromete a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Nesses casos, todos os custos de reenvio serão pagos ou ressarcidos pela empresa, e a troca será realizada no menor prazo possível.

O cliente deve respeitar as condições abaixo:
– Assim que o produto estiver pronto para coleta (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), a FotolivroManiaacionará a transportadora para que envie um motorista autorizado para coletar o produto no mesmo endereço em que foi entregue. O produto deverá estar devidamente embalado (podendo utilizar a mesma caixa em que foi recebido, caso esteja em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada.
– O envio de um novo produto será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do item com defeito. A remessa será feita de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Por exemplo: se a compra foi realizada com envio via PAC, o produto de troca será enviado por PAC; caso tenha sido escolhido Sedex, o envio será feito por Sedex.